Marketing - Tecnólogo





imagem.jpg

Sobre o curso

Aqui as Teorias te Levam à Prática

No curso de Tecnólogo em Marketing, você vai adquirir conhecimentos teóricos, práticos e multidisciplinares para encontrar formas de atrair e encantar o consumidor.

Os principais caminhos que o Tecnólogo em Marketing pode seguir são:

Vendas e Publicidade Marca/Branding Endomarketing Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success Pesquisa de mercado Eventos Marketing Digital Consultoria Produto Inbound Marketing Neuromarketing E-commerce Marketing de Relacionamento Marketing Estratégico Marketing Operacional Marketing Esportivo, Político, Social ou Cultural Marketing Antropológico E são muitas as instituições que necessitam desses profissionais:

Institutos de Pesquisa Agências de Publicidade Empresas de Comunicação Partidos Políticos ONGs Órgãos do Governo Empresas diversas Consultorias Empresas de eventos Grandes empresas varejistas

Você se considera um estrategista? Gosta de imaginar o que leva as pessoas a adquirirem um produto ou serviço? A carreira de Marketing parece ser uma ótima opção para você!

Em primeiro lugar, para ser um profissional de Marketing competente, você precisa ser um bom avaliador de pessoas e públicos. É importante ser detalhista, observador, curioso, criativo e inovador, e ter pensamento estratégico e habilidade de negociação. Também é necessário raciocínio lógico e analítico, organização, comprometimento, disciplina e grande capacidade de comunicação para entender as necessidades dos clientes.

Essa carreira requer trabalho em equipe multidisciplinar. O Tecnólogo em Marketing vai interagir com Publicitários, Designers, Redatores, Agentes Comerciais etc.

O estudo constante fará parte de toda sua trajetória para se manter inteirado sobre tendências, alterações comportamentais da sociedade e novas linguagens.

O mercado de trabalho para o profissional de Marketing é bastante concorrido. Os salários variam de acordo com as regiões do país, com o tipo de atividade e de empregador, sendo que as empresas de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral são as que melhor remuneram esse profissional, cerca de R$ 5.300.

Tecnólogos em Marketing também são requisitados para órgãos públicos, os salários desses profissionais em concursos específicos são cerca de 21% maiores que os da média da iniciativa privada.

Escolha como deseja estudar

Diferentes formas para você aprender!

Vector.png

Presencial

Interatividade imediata

Perguntas e discussões instantâneas em sala de aula

Ambiente Físico

Uso de laboratórios e instalações no campus

Contato Direto

Interação presencial contínua entre professores e alunos

SemipresentialIcon.png

Semipresencial

Presença Flexível

Encontros presenciais e estudos remotos alinhados

Diversidade de métodos

Aulas ao vivo, atividades online e aulas presenciais

Formatos equilibrados

Flexibilidade combinada com interação presencial

OnlineIcon.png

EAD

Flexibilidade total

Estude de qualquer lugar, a qualquer momento

Recursos Digitais

Aulas ao vivo e plataformas online interativas

Adaptabilidade

Concilie estudos com outras responsabilidades pessoais

Marketing - Tecnólogo


*Valores podem mudar de acordo com modalidade e região

Matricule-se pelo WhatsApp

© Copyright 2025 Unime. Todos os direitos reservados.