Marketing Digital - Tecnólogo





imagem.jpg

Sobre o curso

Aqui as Teorias te Levam à Prática

O Marketing pode ser definido como o processo de entender necessidades e criar estratégias para elaborar, comunicar e

Os principais caminhos que o Tecnólogo em Marketing Digital pode seguir são:

  • Vendas na Internet
  • Pesquisa de mercado
  • Consultoria
  • E-commerce
  • Analytics
  • Mobile
  • Social Media
  • Marketing de Conteúdo
  • CRM | E-mail Marketing
  • Marketing Automation
  • SEO
  • Digital Advertising

E são muitas as instituições que necessitam desses profissionais:

  • Institutos de Pesquisa
  • Agências de Publicidade
  • Empresas de Comunicação
  • Partidos Políticos
  • ONGs
  • Órgãos do Governo
  • Empresas diversas
  • Consultorias
  • Empresas de eventos
  • Grandes empresas varejistas

Você pesquisa e compra tudo pela Internet? Gosta de imaginar o que leva as pessoas a adquirirem um produto ou serviço pela web? A carreira de Marketing Digital parece ser uma ótima opção para você!

Em primeiro lugar, para ser um profissional de Marketing Digital competente, você precisa ter afinidade com tecnologia, Internet e Redes Sociais!! É importante ser observador, curioso, criativo, inovador e um bom avaliador de pessoas e públicos, e ter pensamento estratégico e habilidade de negociação. Também é necessário raciocínio lógico e analítico, organização, comprometimento, disciplina e grande capacidade de comunicação para entender as necessidades dos clientes digitais.

Essa carreira requer trabalho em equipe multidisciplinar. O Tecnólogo em Marketing Digital vai interagir com Publicitários, Designers, Redatores, Agentes Comerciais, Profissionais de TI etc.

O estudo constante fará parte de toda sua trajetória para se manter inteirado sobre tendências, avanços tecnológicos e alterações comportamentais da sociedade no mundo real e virtual.

Por causa do crescimento da Internet e do engajamento da sociedade no mundo virtual, o mercado de trabalho para o profissional de Marketing Digital vem crescendo ano a ano.

Os salários variam de acordo com as regiões do país, com o tipo de atividade e de empregador, sendo que as empresas de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral são as que melhor remuneram esse profissional, cerca de R$ 5.300.

Tecnólogos em Marketing Digital também são requisitados para órgãos públicos, os salários desses profissionais em concursos específicos são cerca de 21% maiores que os da média da iniciativa privada.

Escolha como deseja estudar

Diferentes formas para você aprender!

Vector.png

Presencial

Interatividade imediata

Perguntas e discussões instantâneas em sala de aula

Ambiente Físico

Uso de laboratórios e instalações no campus

Contato Direto

Interação presencial contínua entre professores e alunos

SemipresentialIcon.png

Semipresencial

Presença Flexível

Encontros presenciais e estudos remotos alinhados

Diversidade de métodos

Aulas ao vivo, atividades online e aulas presenciais

Formatos equilibrados

Flexibilidade combinada com interação presencial

OnlineIcon.png

EAD

Flexibilidade total

Estude de qualquer lugar, a qualquer momento

Recursos Digitais

Aulas ao vivo e plataformas online interativas

Adaptabilidade

Concilie estudos com outras responsabilidades pessoais

Marketing Digital - Tecnólogo


*Valores podem mudar de acordo com modalidade e região

Matricule-se pelo WhatsApp

© Copyright 2025 Unime. Todos os direitos reservados.