Unime Salvador

Seg - Sex 7h30 - 21h

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

História da Unidade

A Unidade Unime Salvador teve as primeiras atividades em 2004, quando apenas um curso era oferecido. Atualmente a faculdade conta com 6.000 alunos em 26 opções diferentes de graduação, além de pós graduação e extensão, proporcionado à comunidade acadêmica ensino de qualidade com foco no mercado de trabalho.

Além da formação de qualidade, a Unime Salvador oferece, em especial à população mais carente, serviços de grande importância em suas Clínicas Escola. A comunidade recebe atendimento odontológico, farmacêutico, nutricional, psicoterapêutico e de enfermagem. Por dois anos (2017 e 18) a unidade recebeu o selo de Instituição Socialmente Responsável, entregue pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

CURSOS DISPONÍVEIS NESSA UNIDADE