Pós em Design de Produtos Digitais - UX/UI

Sobre o Curso

O curso busca atender a demanda por conhecimentos das técnicas e metodologias mais atuais na área de Experiência do Usuário (UX/UI) que preza por trazer o usuário para o centro do desenvolvimento de soluções inovadoras. A PÓS EM DESIGN DE PRODUTOS DIGITAIS - UX/UI tem como foco capacitar profissionais que queiram buscar o entendimento das necessidades do usuário através de técnicas de pesquisa e propor melhores soluções.

O aluno também será capaz de aplicar técnicas de Design Thinking em busca de cocriar e idear soluções com times multidisciplinares e posteriormente validá-las com o usuário.

Público-alvo

O curso é destinado a bacharéis em engenharia, administração, tecnólogos, designers, gestores e empreendedores interessados em aprender técnicas e metodologias para desenvolver soluções com foco no usuário.

Duração: a partir de 6 meses

Diferenciais/Benefícios:

● Melhor plataforma virtual para organizar seus estudos;
● Entrega dos documentos totalmente on-line, sem precisar sair de casa ou ir até a unidade;
● Biblioteca virtual com mais de 9 mil títulos entre livros, obras raras, revistas nacionais e internacionais;
● Canal Conecta (portal de vagas de emprego gratuito exclusivo para alunos);
● Certificado digital após a conclusão do curso.

Modalidade

Cursos a distância (online): Os cursos a distância são ideais para você que valoriza a mobilidade e a flexibilidade quanto aos seus horários de estudo, no seu ritmo de aprendizagem. Você estuda 100% online e a carga horária do curso é de 360h em 9 disciplinas específicas (40h cada disciplina). A cada disciplina, você contará com leituras digitais, slides, videoaulas e podcast, desafio profissional e atividades avaliativas preparados por professores de destaque na área, que o ajudarão ainda mais a colocar em prática todo o aprendizado. Durante todo período acadêmico você contara com o acompanhamento de um tutor para auxiliá-lo nas dúvidas que surgirem durante o seu curso.

Cursos presenciais: é o modelo ideal para você que valoriza o networking e a interação face a face com professores e colegas, bem como a rotina e as vivências da sala de aula. Os conteúdos dos cursos são cuidadosamente planejados para tratar dos temas mais relevantes da área, aliando conhecimentos teóricos e discussões sobre a prática e o cotidiano profissional. O aluno também cumpre uma parte de sua grade disciplinar por meio de carga horária online, respeitando normas regulatórias do MEC. Essas disciplinas irão prepará-lo ainda mais para a realidade do mercado de trabalho. Além disso, você terá mais flexibilidade para conciliar os estudos a sua rotina, além de ter esse conteúdo disponível a qualquer momento*.

* Alguns cursos com regulação específica dos órgãos de classe não se aplicam essa condição.
Consulte sua unidade para mais informações.

Certificação
A certificação na modalidade EAD tem a mesma validade que um curso presencial. Os cursos de Pós-Graduação a distância são certificados pela Faculdade Unime-Unopar.

MEC

RESOLUÇÃO N°1, DE 6 DE ABRIL DE 2018 (*)

O Portal Pós traz cursos de Pós-Graduação de grandes instituições pelo Brasil. Todas atendem à Resolução N° 1, de 6 de abril de 2018 do Ministério da Educação Conselho Nacional de Educação (MEC) referente aos cursos de Pós-graduação.

Corpo docente

O corpo docente dos nossos cursos é constituído por profissionais qualificados, com comprovado saber em sua área de atuação, conforme Resolução CNE/CES n°1, de 06 de abril de 2018, sendo mínimo 30% (trinta por cento) portadores de título de pós-graduação stricto sensu.

EAD 6 MESESEAD 10 MESES