Pós em Desenvolvimento de Aplicações Mobile

Sobre o Curso

O curso tem por objetivo capacitar e formar profissionais na área de desenvolvimento de aplicações mobile, para que possam desenvolver este tipo de aplicações de uma maneira ágil e eficiente, em conformidade com as técnicas mais avançadas, ressaltando procedimentos de qualidade, bem como normas de segurança da informação, possibilitando então ao profissional, adquirir habilidades fundamentais para atuar no mercado de trabalho com adequada qualificação. Profissionais qualificados na área de desenvolvimento de aplicativos móveis, e a tendência é que essa procura aumente nos próximos anos. Neste sentido, a PÓS EM DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES MOBILE busca capacitar egressos da área da informática, formando assim, profissionais aptos a atuarem no seguimento de aplicações mobile, podendo analisar, projetar e desenvolver aplicativos móveis.

Público-alvo

Destinado a egressos na área da informática e/ou afins, em papel técnico ou de liderança, como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Jogos Digitais, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, entre outros relacionados.

Duração: a partir de 6 meses

Diferenciais/Benefícios:

● Melhor plataforma virtual para organizar seus estudos;
● Entrega dos documentos totalmente on-line, sem precisar sair de casa ou ir até a unidade;
● Biblioteca virtual com mais de 9 mil títulos entre livros, obras raras, revistas nacionais e internacionais;
● Canal Conecta (portal de vagas de emprego gratuito exclusivo para alunos);
● Certificado digital após a conclusão do curso.

Modalidade

Cursos a distância (online): Os cursos a distância são ideais para você que valoriza a mobilidade e a flexibilidade quanto aos seus horários de estudo, no seu ritmo de aprendizagem. Você estuda 100% online e a carga horária do curso é de 360h em 9 disciplinas específicas (40h cada disciplina). A cada disciplina, você contará com leituras digitais, slides, videoaulas e podcast, desafio profissional e atividades avaliativas preparados por professores de destaque na área, que o ajudarão ainda mais a colocar em prática todo o aprendizado. Durante todo período acadêmico você contara com o acompanhamento de um tutor para auxiliá-lo nas dúvidas que surgirem durante o seu curso.

Cursos presenciais: é o modelo ideal para você que valoriza o networking e a interação face a face com professores e colegas, bem como a rotina e as vivências da sala de aula. Os conteúdos dos cursos são cuidadosamente planejados para tratar dos temas mais relevantes da área, aliando conhecimentos teóricos e discussões sobre a prática e o cotidiano profissional. O aluno também cumpre uma parte de sua grade disciplinar por meio de carga horária online, respeitando normas regulatórias do MEC. Essas disciplinas irão prepará-lo ainda mais para a realidade do mercado de trabalho. Além disso, você terá mais flexibilidade para conciliar os estudos a sua rotina, além de ter esse conteúdo disponível a qualquer momento*.

* Alguns cursos com regulação específica dos órgãos de classe não se aplicam essa condição.
Consulte sua unidade para mais informações.

Certificação
A certificação na modalidade EAD tem a mesma validade que um curso presencial. Os cursos de Pós-Graduação a distância são certificados pela Faculdade Unime-Unopar.

MEC

RESOLUÇÃO N°1, DE 6 DE ABRIL DE 2018 (*)

O Portal Pós traz cursos de Pós-Graduação de grandes instituições pelo Brasil. Todas atendem à Resolução N° 1, de 6 de abril de 2018 do Ministério da Educação Conselho Nacional de Educação (MEC) referente aos cursos de Pós-graduação.

Corpo docente

O corpo docente dos nossos cursos é constituído por profissionais qualificados, com comprovado saber em sua área de atuação, conforme Resolução CNE/CES n°1, de 06 de abril de 2018, sendo mínimo 30% (trinta por cento) portadores de título de pós-graduação stricto sensu.

EAD 6 MESESEAD 10 MESES