Sobre o curso

O curso de engenharia da computação da Faculdade Unime vai capacitar você para projetar, desenvolver e construir computadores, equipamentos periféricos e sistemas computacionais. A graduação ensina a absorver e desenvolver novas tecnologias com alta capacidade técnica e de inovação para atuar também em sistemas digitais, redes de telecomunicações e na área de robótica.

O curso disponibiliza, em sua grade curricular, disciplinas específicas como sistemas computacionais, eletrônica, sistemas digitais, automação industrial, redes de computadores, bancos de dados e linguagem de programação, entre outras.

AULA DESTAQUE 
A UNIME disponibiliza de maneira exclusiva e online para os alunos dos cursos de Gestão a oportunidade de aprender de uma nova perspectiva, com grandes nomes do mercado na Aula Destaque. 
Proeminentes profissionais convidados serão responsáveis por ministrar aulas online e compartilhar os seus conhecimentos. São eles: Ricardo Amorim, Paulo Cunha, Marcelo Castelli e muitos outros

By

É fácil se inscrever!
Escolha uma das opções abaixo: